3 de maio de 2022

Xangai, China – 27 de abril de 2022 – Provedor global de soluções de TI Rahi chegou oficialmente a um acordo de parceria estratégica com Imóveis digitais (NYSE: DLR). As duas empresas assinaram um memorando de entendimento (MOU). Com seus recursos integrados e presença global, a Rahi e a Digital Realty trabalharão juntas para construir uma solução completa de data center de ciclo completo para empresas chinesas que planejam expandir seus negócios no exterior.

Soluções de negócios no exterior completas

À medida que a tecnologia da informação se desenvolve rapidamente, mais e mais empresas chinesas alcançam um crescimento de negócios impulsionado por TI e começam a se concentrar no mercado externo. Ao implantar negócios no exterior, os dados são a base para alcançar maior competitividade nos negócios. Além disso, há algumas coisas que as empresas devem levar em consideração, como atender aos requisitos de conformidade local, implantação e entrega de projetos no prazo e operação otimizada. A colaboração entre a Digital Realty, fornecedora líder mundial de data center em hiperescala, e a Rahi, líder do setor em soluções “chave na mão” de data center, resultará em uma maior sinergia que permitirá às empresas. As partes unirão forças para apoiar empresas em quase 30 países e regiões em 6 continentes. A solução “one-stop” abrange desde a seleção do local do data center, construção de espaços em branco, fornecimento de produtos, distribuição e logística global, implementação, operação, manutenção e serviços de realocação.

Jady Xu, chefe de vendas da Digital Realty Greater China

“Estamos entusiasmados com esta parceria estratégica com a Rahi China.” Jady Xu, chefe de vendas da DLR Greater China, disse: “Construímos e mantivemos uma parceria bem-sucedida e confiável ao longo dos últimos anos, fornecendo serviços para clientes corporativos na Europa, EUA e Sudeste Asiático. Esperamos continuar colaborando com a equipe da Rahi China, integrando nossas capacidades e capacitando mais empresas chinesas a desenvolver negócios no exterior por meio do serviço 'one-stop data center' da DLR + Rahi.”

Ponto único de contato, entrega global

No início da expansão global, as empresas enfrentaram muitos desafios, como barreiras de idioma e cultura, taxas fiscais, requisitos de conformidade, colaboração entre fusos horários e lidar com vários fornecedores terceirizados. Desde 2012, Rahi entregou mais de 3000 projetos para muitas empresas internacionais com base em sua principal proposta de valor, “Ponto único de contato, entrega global”. Como o único ponto de contato dos clientes, Rahi os poupa do problema de lidar com vários fornecedores, fornecendo sua solução completa. A colaboração de Rahi com a Digital Realty se estendeu dos EUA e da Europa às regiões da Ásia-Pacífico, entregando com sucesso vários projetos globais de data center.

Vivian Qi, vice-presidente de vendas da Grande China, Rahi

“Tanto nossa equipe quanto a Digital Realty entendem verdadeiramente os desafios e as necessidades das empresas que buscam expandir seus negócios globalmente. Mantemos uma comunicação próxima com nossos clientes e membros de nossa equipe global para garantir que suas necessidades sejam atendidas.” Disse Vivian Qi, vice-presidente de vendas da Rahi Greater China, “Nossos clientes nos escolhem pelo fato de que Rahi pode ser seu único ponto de contato com a capacidade de entregar projetos padronizados globais. Isso os poupa da complexidade de lidar com vários fornecedores e prestadores de serviços e, portanto, permite que eles se concentrem no que realmente importa para seus principais negócios.

Torne seu negócio global “mais verde”

Os equipamentos de TI podem gerar muito calor durante a operação. Para os operadores de data center, encontrar a solução de resfriamento perfeita é um tópico importante para construir um data center de baixo carbono e ecologicamente correto. A Rahi e a Digital Realty estão colaborando para criar uma solução de alta eficiência energética para data center. Essa solução foi projetada para setores como IA, VR/AR, negociação de alta frequência e IOTs, permitindo que seus ambientes obtenham eficiência de resfriamento, utilização de espaço, flexibilidade e escalabilidade.

Boon Kai Ng, Diretor de Canais e Aliança da Digital Realty APAC

“Na Digital Realty, nos dedicamos a tornar o mundo mais verde por meio de uma abordagem inovadora e sustentável, que é a base da colaboração com Rahi para explorar soluções de data center com eficiência energética.” Disse Boon Kai Ng, Diretor de Canais e Aliança da DLR APAC, “Colocamos isso em prática e vimos alguns resultados empolgantes. Estamos ansiosos para aprofundar nossa colaboração com Rahi para construir as soluções energeticamente eficientes de próxima geração que trarão aos nossos clientes conjuntos e ao nosso meio ambiente mais benefícios e impacto positivo”.

Entrega “One-Stop” do Data Center Global, Capacita as Empresas Chinesas no Exterior Xangai, China – 27 de abril de 2022 – O provedor global de soluções de TI Rahi anunciou oficialmente...