6 de dezembro de 2016

RSYSTEMS EXP

Adição de cinco locais para apoiar parceiros globais e locais

Fremont, Califórnia - 6 de dezembro de 2016 - A Rahi Systems anunciou hoje a expansão de sua presença global para incluir novos escritórios na Alemanha, Reino Unido e Turquia, juntamente com a expansão de suas instalações de integração local na Irlanda e na China. Rahi adicionou profissionais experientes para liderar seus novos locais: Kay Kellerhoff, Diretor de Vendas para a Região DACH, Chris Austin, Diretor de Vendas para o Reino Unido e Timucin Yildrim, Diretor de Vendas para a Turquia.

As unidades na Alemanha e no Reino Unido juntam-se aos escritórios europeus da Rahi na Irlanda e na Holanda. A localização na Turquia dá início às operações da Rahi na Europa Oriental e no Oriente Médio.

“Esses locais foram estrategicamente identificados para melhor atender nossos clientes globais e garantir uma entrega de serviço rápida, segura e econômica”, disse Tarun Raisoni, CEO e cofundador da Rahi Systems. “Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a Kay, Chris e Timucin, todos eles com ampla experiência em soluções de infraestrutura de data center que formam o núcleo de nossas ofertas.”

A presença existente da Rahi na Ásia inclui escritórios em Hong Kong, Japão e Cingapura. Com o rápido crescimento de usuários da Internet na China, Rahi recentemente identificou a necessidade de uma instalação de integração lá e continua a expandir esse local.

“A Rahi Systems nos ofereceu a capacidade de adotar novas tecnologias junto com serviços para entrega eficiente de produtos em vários locais na China”, disse Tianzen Zhang, gerente de produto sênior da Unibrains China. “Os clientes na China podem se beneficiar com a adoção de novas tecnologias para reduzir o custo operacional com produtos de maior confiabilidade e desempenho.”

A Rahi Systems construiu uma rede de instalações de integração local e logística interna e instalações de compensação de importação que se estendem pelos cinco continentes. A experiência em operações globais e logística permite que a Rahi forneça soluções de TI de vários fornecedores além das fronteiras geopolíticas, ajudando os clientes a operar com eficiência e sucesso. Por meio de sua presença física e rede de parceiros estratégicos, a Rahi Systems reduz o custo, a complexidade e o risco de implantações de data center global e permite que os clientes adquiram soluções de tecnologia localmente de um único fornecedor.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do data center de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios na Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.

Alison Kedzior
Diretor de Marketing
510.651.2205

Adição de cinco locais para apoiar parceiros globais e locais Fremont, Califórnia — 6 de dezembro de 2016 — A Rahi Systems anunciou hoje a expansão de sua presença global para...