25 de março de 2021

LÍDERES GLOBAIS DE INFRAESTRUTURA DIGITAL ANUNCIAM A PROMOÇÃO DE BOLSAS DE BOLSA DO DATA CENTER NA IT SLIGO

25.03.2020: Rahi, uma empresa de soluções de TI que trabalha com alguns dos maiores gigantes da tecnologia do mundo, com seu escritório europeu com sede em Limerick City (Irlanda), fez parceria com a Infrastructure Masons, uma associação profissional global sem fins lucrativos para pessoas que trabalham em infraestrutura digital, para ajudar a atrair talentos para a indústria, oferecendo bolsas de estudo para alunos que estudam Engenharia de Instalações de Data Centers na IT Sligo.

O programa de Bacharelado em Engenharia (BEng) da IT Sligo em Engenharia de Instalações de Data Centers foi desenvolvido em parceria com líderes da indústria, incluindo Google, Facebook e Microsoft, a fim de atender à crescente necessidade de qualificação do pessoal de serviço na indústria. Bolsas de estudo estão disponíveis no iMasons para alunos matriculados neste curso.

O setor de data center é um dos setores de crescimento mais rápido não apenas na Irlanda, mas em toda a região europeia. A Covid-19 forçou a tecnologia a avançar anos e os ecossistemas que foram adaptados agora são o novo normal.

Todos os setores, de negócios básicos a complexos, foram atingidos por tendências emergentes de digitalização, que as organizações podem não necessariamente ter mudado para pré-COVID 19. Nos últimos 10 anos, Dublin emergiu como um centro de computação em nuvem e testemunhou a presença de grandes nuvem provedores como Amazon Web Services, Microsoft, Google e IBM. Com isso, os data centers estão se esforçando para recrutar e reter uma equipe qualificada suficiente para fornecer e aumentar as operações confiáveis.

David Mulligan, Chefe do Departamento de Engenharia Mecatrônica da IT Sligo deu as boas-vindas a esta iniciativa de promoção, “Agradecemos esta iniciativa de Rahi para promover o programa de Engenharia de Instalações de Data Centers de TI Sligo. O setor de Data Center é uma história de sucesso para a Irlanda e é importante ajudar a atender à crescente demanda por talentos. Atualmente, há uma forte competição por talentos de engenharia emergentes em todos os setores da indústria e é importante que a 'Indústria de Data Center' esteja à frente na promoção de excelentes oportunidades de carreira neste setor crítico da economia. ”

Os iMasons são uma associação global sem fins lucrativos que reúne profissionais da indústria e líderes de negócios que representam mais de US $ 150 bilhões em projetos de infraestrutura digital em 130 países. “O número de gestores que afirmam ter dificuldade em encontrar candidatos qualificados para vagas abertas em infraestrutura está aumentando constantemente. iMasons também identificou que as mulheres continuam a ser sub-representadas e mais esforços são necessários para resolver o desequilíbrio de gênero da força de trabalho e tirar proveito do pool de talentos qualificados maior e mais diversificado.

As iMasons têm 4 prioridades estratégicas - aumentar as oportunidades de educação, promover a diversidade e inclusão, promover a inovação e a excelência técnica e inspirar a sustentabilidade. O programa de bolsas da IT Sligo é um dos primeiros a ser implementado na Irlanda. ” diz Simon Allen, Diretor Executivo da iMasons.

O Bacharelado em Engenharia de TI Sligo em Data Centers A Engenharia de Instalações destina-se não apenas a funcionários das principais corporações de data centers e seus prestadores de serviço, mas também a indivíduos atualmente envolvidos na gestão de instalações em todos os data centers, ou planejando fornecer tais serviços no futuro e bolsas de estudo estão disponíveis para aqueles com formação técnica que desejam mover a indústria. O curso foi estruturado para servir a comunidade pan-europeia de serviços de Data Center. O programa combinado será ministrado principalmente online, enquanto as sessões práticas de laboratório acontecerão em IT Sligo, Irlanda e Haute École Louvain en Hainaut (HELHa) em Mons, Bélgica.

Os ex-graduados deste programa podem esperar obter um emprego em uma função de engenharia de instalações no setor de data center de rápido crescimento, com oportunidades em todo o mundo. No desenvolvimento deste programa, a ênfase foi colocada no alinhamento do conteúdo do curso com o conhecimento e as habilidades exigidas pela indústria de Data Center, garantindo também que haja espaço suficiente para os graduados progredirem para níveis educacionais mais elevados nesta disciplina específica em devido curso.

“A ideia tradicional de transformação digital que as pessoas conheceram, a resistência interna ou bloqueadores de custos tradicionalmente associados à transformação de suas habilidades tecnológicas, foram irrevogavelmente mudados. COVID-19 foi o sinal de alerta de que muitas empresas precisavam para transformar suas habilidades técnicas. Isso criou um boom extremo na prontidão das empresas para se prepararem para a nova era da digitalização. Estamos orgulhosos de ser um parceiro âncora para iMasons na Irlanda e de defender este curso ”, disse Marcus Doran, Gerente Geral da Rahi EMEA.

O iMasons tem como meta conceder pelo menos 50% das bolsas para mulheres e está comprometido com o aumento da diversidade e inclusão na indústria de infraestrutura digital. As bolsas de estudo estão disponíveis para todos os que se inscrevem no curso de Data Center na It Sligo, especialmente aqueles que buscam ingressar neste setor empolgante e gratificante. A associação ao iMasons é gratuita para estudantes, veteranos militares, funcionários do governo e organizações sem fins lucrativos.

LÍDERES DE INFRAESTRUTURA GLOBAL DIGITAL ANUNCIAM A PROMOÇÃO DE BOLSAS DE DATA CENTER EM TI SLIGO 25.03.2020: Rahi, empresa de soluções de TI que trabalha com alguns dos...