2 de dezembro de 2020

blog latam

O investimento prevê a criação de 50 empregos nos próximos três anos.

Fremont, CA - 7 de dezembro de 2020 - Rahi, um provedor global de soluções de TI, anunciou um investimento de capital de $ 5 milhões no mercado latino-americano. A mudança ocorre no momento em que a Rahi continua sua estratégia de crescimento global nos setores de TI, data center e infraestrutura de campus corporativo.

Nos próximos dois anos, a Rahi investirá US $ 5 milhões no desenvolvimento de sua presença no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México, e a empresa espera criar 50 empregos. O recrutamento está em andamento para as novas funções, incluindo gerentes de sucesso do cliente, gerentes de projeto técnico, engenheiros de rede e equipes de operações de campo.

Rahi emprega mais de 800 funcionários em 30 locais em todo o mundo, e a empresa fornece soluções de TI corporativa, data center, infraestrutura, rede, colaboração e segurança. Essa expansão estratégica para outro local global permite que a Rahi forneça soluções de TI eficientes de maneira direta e econômica para este novo mercado.

A empresa identificou estrategicamente a América Latina para expandir sua presença global e acomodar a necessidade da América Latina por soluções e serviços que maximizem o desempenho, escalabilidade e eficiência da infraestrutura de TI do mercado. A empresa será uma das primeiras integradoras de sistemas de TI a fornecer soluções de tecnologia de ciclo de vida completo para esses países e se comprometer com investimentos contínuos na região.

O forte impacto da pandemia COVID-19 no mercado latino-americano acelerou a necessidade de transformação digital. A implantação de infraestrutura de TI, data centers, ferramentas de colaboração, armazenamento e soluções de segurança tornou-se um fator chave para que as empresas locais permaneçam operacionais e produtivas durante as fases de bloqueio.

Tarun Raisoni, CEO da Rahi, diz: “O ambiente de trabalho mudou rapidamente devido à pandemia global de 2020. As tendências que surgiram não são passageiras, mas estão aqui para ficar à medida que as empresas mudam para modelos híbridos de local de trabalho. Paralelamente, as infraestruturas centrais que suportam as operações essenciais de TI da empresa mudaram. Tomamos a decisão de expandir para esta região, pois temos um histórico comprovado de trabalho e aceleração das histórias de sucesso de nossos clientes. “

Rahi contratou um profissional experiente para liderar suas soluções de infraestrutura de TI e liderar a expansão na América Latina. Juliana Julião, Diretora de Operações, Brasil, afirma: “A Rahi trará entregas de projetos consistentes em toda a região, não apenas atendendo às metas e expectativas de nossos Clientes Globais, mas também apoiando o mercado latino-americano, apoiando-os em seu crescimento”.

Em um momento em que as organizações estão se expandindo rápida e globalmente, elas exigem o mínimo de fornecedores com os quais interagir. O cenário de parceiros de Rahi os posiciona de maneira única para oferecer um único ponto de contato que está comprometido com o avanço e a elevação da tecnologia globalmente.

Várias novas nomeações para a equipe de gestão foram anunciadas. Juliana Julião atuará como Diretora de Operações do Brasil, Mariano Schilling como Vice-Presidente de Finanças e Vendas Regionais da Rahi na LATAM será administrado por Francisco Lafee.

A expansão da presença global da Rahi na América Latina verá em breve a introdução e integração perfeita de suas soluções de áudio, vídeo e data center em infraestruturas de TI novas e existentes no mercado local.

O investimento prevê a criação de 50 empregos nos próximos três anos. Fremont, CA – 7 de dezembro de 2020 – Rahi, um fornecedor global de soluções de TI, anunciou um investimento de US$ 5 milhões...