4 de Junho de 2021

criador de gif ezgif.com

[Cape Town, SA] Rahi fez parceria com a Cobalt Iron Inc., fornecedora líder de backup corporativo e proteção de dados com base em SaaS para fornecer gerenciamento e proteção de dados avançados, automatizados e modernos no Oriente Médio e na África.

Os trabalhadores remotos são o novo normal. As ameaças à segurança estão aumentando, visando o ativo mais importante da organização: os dados. E a quantidade de dados sob gerenciamento é aparentemente infinita. Muitas empresas ainda dependem de uma infraestrutura de backup legada excessivamente complexa. Esses métodos tradicionais de backup e recuperação são trabalhosos e têm um alto custo total de propriedade, tornando-os completamente irrealistas para atender às necessidades atuais de backup corporativo.

Os métodos de backup de ontem não atendem às necessidades de hojeCom a quantidade de administração e gerenciamento que envolve as operações diárias de backup corporativo, o grande volume de dados, as ameaças de segurança cibernética em constante evolução e a migração em massa para fluxos de trabalho remotos, as soluções tradicionais de proteção de dados simplesmente não são mais viáveis.

Ao incluir Cobalt Iron's Compass no portfólio, Rahi permitirá que as empresas aproveitem ao máximo a proteção de dados moderna e tecnologias progressivas, como análise, automação, hiperconvergência, SAAS, recuperação rápida e escalabilidade infinita para fornecer a solução de proteção de dados mais poderosa e disruptiva no mercado hoje.

Rahi é conhecido globalmente por fornecer infraestrutura de TI, transformação de data center, áudio e vídeo, rede, armazenamento de dados e soluções de segurança. A organização anunciou recentemente sua expansão no mercado de MEA, que verá a empresa investir $ 5 milhões de dólares no território nos próximos três anos.

Fundada em 2012, a Rahi consolidou rapidamente sua reputação como um dos integradores de sistemas mais dinâmicos do mundo. Essa mudança deve sacudir o panorama da tecnologia em todo o Oriente Médio e na África. Por meio de seu vasto cenário de parceiros, que inclui gigantes da tecnologia globais como Zoom, Nutanix, Palo Alto, Cobalt Iron, Lenovo, Juniper, Netapp, ZPE e Crestron, Rahi fornecerá tecnologia disruptiva em todas as regiões que não estão disponíveis localmente.

Proteger os dados corporativos é fundamental, mas o investimento em backup geralmente é algo que fica em segundo plano para as organizações. Embora muitos aplicativos na empresa tenham se beneficiado da modernização, automação e economia SaaS, o ambiente de backup e recuperação foi amplamente deixado para melhorias incrementais de recursos.

Com a solução SaaS de backup da Cobalt Iron, a complexidade é virtualmente eliminada e o tempo necessário para fazer backup dos dados é drasticamente reduzido. O resultado é uma solução abrangente de proteção de dados que é flexível, gerenciável e acessível. O Compass by Cobalt Iron, que Rahi é um dos primeiros a trazer para o mercado de MEA, é uma nova abordagem de análise e automação de proteção de dados para reduzir custos e complexidade, ao mesmo tempo que oferece proteção confiável e informações valiosas de dados para os negócios.

Junto com isso, o Compass é atualmente a única solução de proteção de dados do mercado que é verdadeiramente baseada em SaaS, multi-nuvem e orientada por análises, com segurança premiada e recursos de prevenção de ataques cibernéticos integrados nativamente na solução.

“Rahi tem o compromisso de oferecer as melhores soluções do setor para a jornada de transformação digital de nossos clientes. A plataforma de nuvem múltipla baseada em Compass SaaS complementará nosso portfólio de dados existente e expandirá nossas ofertas de negócios digitais. Rahi e Cobalt Iron estão oferecendo serviços verdadeiramente complementares ”, disse Charl Kinghorn, vice-presidente da Rahi Oriente Médio e África.

“Como o principal canal de tecnologia de negócios na região do Oriente Médio e África, Rahi é uma adição bem-vinda à família IronClad Partner Advantage. Como tal, esta parceria é um poderoso reconhecimento da indústria da Compass no mercado de backup de SaaS empresarial ”, disse Chris Snell, arquiteto de soluções sênior de Cobalt Iron.

Com mais de 8 anos de experiência, 40 locais e mais de 700 funcionários em todo o mundo, a Rahi oferece aos seus clientes um amplo portfólio de infraestrutura digital e soluções de negócios líderes do setor.

Mude para uma solução de proteção de dados moderna e elimine a objeção de orçamento da conversa. Modernize o backup com operações automatizadas, cibersegurança inovadora e uma solução para cargas de trabalho legadas e modernas. Elimine a complexidade de vários fornecedores e produtos de backup com uma solução de classe corporativa para propriedades inteiras de TI com Rahi.

[Cidade do Cabo, SA] Rahi fez parceria com a Cobalt Iron Inc., fornecedora líder de backup corporativo baseado em SaaS e proteção de dados para oferecer soluções avançadas, automatizadas e modernas...