COMUNICADO: A aquisição da Wesco de Rahi foi finalizada. Leia mais

Por Bridget O'Dea

9 de agosto de 2022

Rahi nomeia Ross

Rahi, um provedor global de soluções de TI, anunciou uma atualização significativa de liderança com a nomeação de Ross Bendix como Gerente Regional de Desenvolvimento de Negócios, que avançará ainda mais nas capacidades estratégicas da empresa nas regiões da APAC.

Trazendo mais de 20 anos de experiência no setor para a empresa, Ross tem experiência no setor de Ambiente Construído, onde trabalhou em cargos seniores. Essas funções o viram criar, desenvolver e executar oportunidades de projetos no mundo dos serviços de desenvolvimento de edifícios e escritórios comerciais, varejo, educação, hospitalidade e infraestrutura de data center em toda a região da Ásia-Pacífico.

Depois de trabalhar em Londres e Hong Kong, Ross se estabeleceu na Ásia, onde trabalhou para Overgaard, que projeta, projeta e instala sistemas de fachada para desenvolvimentos globais. Com sede entre suas sedes em Hong Kong e Manila por três anos, o trabalho de Ross o levou para a Europa, África do Sul, Oriente Médio e toda a Ásia para promover a marca através das comunidades de ambientes construídos.

Ele então voltou para Hong Kong, onde trabalhou para a PDM International, que agora faz parte da JLL como parte de sua equipe regional de desenvolvimento de negócios, ganhando projetos de design e construção de escritórios com Pernod, WPP, Citi, KPMG, Riot Games, Swire, NAB, FWD e AXA. Movendo funções como gerente comercial na PTS Consulting, uma empresa global de serviços profissionais com foco em tecnologia, Ross foi a chave para trazer uma grande seguradora global para realizar sua estratégia de DC ampla da APAC para descoberta, planejamento e migrações subsequentes. Seus últimos dois anos foram gastos trabalhando com REITs e escritórios familiares baseados em Londres, EUA e Hong Kong e auxiliando-os com aquisições no desenvolvimento de mercados para mudança de uso para data centers e logística.

Sam Allen, vice-presidente de engenharia MTDC da Rahi, diz: “Com foco no design e construção para tecnologia e trabalhos de adaptação geral, Ross criou um nicho para si mesmo como uma pessoa bem conhecida na indústria que entende suas complexidades. Acreditamos que ele abraçará as necessidades comerciais do negócio, ao mesmo tempo em que articula os requisitos das partes interessadas e dos usuários finais.”

Finalmente, a mudança para Rahi deu a ele a capacidade de usar sua rede da melhor maneira possível, ao mesmo tempo em que a flexibilidade e os negócios globais dinâmicos o apoiavam “Rahi me dá liberdade para ser o melhor que posso com uma equipe de pessoas de todas as partes o negócio ajudando um ao outro.” disse Ross.

“A cultura familiar em Rahi é algo que eu nunca experimentei, qualquer ideia é ouvida, nada é descartado. Cada cliente é abraçado como parte da jornada. Cada país tem sua sensação local apoiada por uma rede global. Para mim, isso é Utopia de Desenvolvimento de Negócios!”

Fundada em 2012, a Rahi rapidamente consolidou sua reputação como um dos integradores de sistemas mais dinâmicos do mundo. Por meio de seu vasto cenário de parceiros, que inclui gigantes globais de tecnologia como Cisco, Palo Alto Networks, NetApp, Pure Storage, HPE, AWS, Azure, GCP, Nutanix, Lenovo, ZPE, Crestron, Zoom e mais de 40 parceiros estratégicos, a Rahi oferece tecnologia disruptiva globalmente. Saiba mais sobre a Rahi e seus serviços visitando www.rahi.io.

• Bridget O'Dea é Diretora de Marketing para EMEA na Rahi. Dentro desta função, ela supervisiona as estratégias de marketing em toda a região EMEA, ela também é responsável pela estratégia Global Digital e Relações Públicas. Com dez anos de experiência profissional, ela é especializada em relações públicas, marketing digital, branding e marketing corporativo.

agosto 30,2022
Rahi, integrador global de sistemas de TI, investe ainda mais na região irlandesa

Rahi, um provedor global de soluções de TI, anunciou uma atualização significativa de liderança com a nomeação de Ross Bendix como Gerente Regional de Desenvolvimento de Negócios que...

Mar 24,2022