Rahi, integrador global de sistemas de TI, investe ainda mais na região irlandesa

Dublin abrigará o quinto Mecanismo de Integração Global e o segundo Mecanismo de Integração Europeia de Rahi

Por Bridget O'Dea

30 de agosto de 2022

Expansão Rahi Dublin

A Rahi, fornecedora líder global de soluções de TI, integradora de sistemas e VAR, cuja sede de vendas na Europa está localizada em Limerick desde 2015, anunciou uma expansão adicional na Europa com uma instalação adicional de integração e armazenamento localizada em Ballycoolin, Co Dublin, para apoiar sua crescente expansão na Irlanda e negócios de data center europeus. A medida demonstra confiança nos recursos e capacidades dos mercados regionais irlandeses.

Criando um serviço centralizado e recurso de engenharia

A Rahi Ireland procurará expandir ainda mais seu quadro de funcionários com mais 25 funcionários, com recrutamento começando imediatamente, para sua divisão global de serviços de rack e integração em seu site de Ballycoolin. As funções incluirão Gerentes de Projeto, Logística de Data Center e Operadores de Data Center.

Cofundada em 2012 pelo empresário norte-americano Tarun Raisoni e inicialmente empregando apenas três pessoas, a Rahi é uma fornecedora global de soluções de TI, integradora de sistemas e revendedora de valor agregado que fornece soluções tecnológicas de ciclo de vida completo. Com entidades, escritórios, operações, armazéns e centros de integração em 47 localidades em 26 países. A startup de hiper crescimento agora emprega mais de 1250 pessoas em todo o mundo e, no momento, quase 100 delas são funcionários baseados nas regiões irlandesa e europeia.

O vice-presidente e gerente geral da Rahi Europe, Marcus Doran, baseado no escritório de Co. Limerick, diz: “Reconhecemos a importância da Irlanda como um centro tecnológico para a Europa e o mundo. Como equipe, crescemos muito nos últimos anos com a expansão de nosso escritório em Limerick. Estamos empenhados em acelerar o crescimento tanto na Irlanda como na EMEA e tenho o prazer de anunciar novas oportunidades de emprego na região irlandesa.

O conceito de data center evoluiu para abranger ambientes diversos e sustentáveis, juntamente com infraestrutura local tradicional, plataformas em nuvem, instalações de co-localização e data centers de ponta. Rahi é líder global e nossa equipe irlandesa desempenhará um papel fundamental na criação de soluções tecnológicas líderes do setor para nossos clientes.”

O princípio subjacente da empresa é fornecer uma abordagem orientada para a solução, excelente suporte para uma cultura de sucesso do cliente. O conjunto de soluções e serviços de TI da Rahi foi projetado para fornecer a tecnologia de data center mais avançada e sustentável para garantir a continuidade dos negócios. A história de sua empresa está enraizada na entrega de serviços de TI para clientes de data center e sua capacidade de fornecer serviços de design de data center, migração, rede, colocação, computação, armazenamento, segurança, integração e soluções de ajuste com foco em design, entrega e operações é confiável globalmente.

Para mais informações ou para marcar uma entrevista com um porta-voz, por favor contacte:
Bridget O'Dea, [email protegido] / + 31621480775

• Bridget O'Dea é Diretora de Marketing para EMEA na Rahi. Dentro desta função, ela supervisiona as estratégias de marketing em toda a região EMEA, ela também é responsável pela estratégia Global Digital e Relações Públicas. Com dez anos de experiência profissional, ela é especializada em relações públicas, marketing digital, branding e marketing corporativo.

agosto 09,2022
Rahi nomeia Ross Bendix para desenvolver presença na APAC

A Rahi, fornecedora líder global de soluções de TI, integradora de sistemas e VAR, cuja sede de vendas na Europa está sediada em Limerick desde 2015, anunciou mais...

Mar 24,2022