10 de novembro de 2022.

A Rahi, fornecedora líder global de soluções de TI, integradora de sistemas e VAR anunciou sua renovação como parceira de fundação da Infrastructure Masons (iMasons). A renovação também prevê a nomeação de Martin Bach para o Conselho Consultivo da iMasons.

Como Parceiro da Fundação, Rahi trabalha ao lado da iMasons para oferecer um foco compartilhado na diversidade, inclusão e desenvolvimento que apóia os programas educacionais, de rede e de doação de apoio à indústria da iMasons. Assumir o cargo de Tarun Raisoni, CEO da Rahi no conselho consultivo é VP de Marketing Global e Desenvolvimento de Negócios, Martin Bach.

A iMasons é uma associação global sem fins lucrativos que une profissionais do setor e líderes empresariais que representam mais de US$ 150 bilhões em projetos de infraestrutura digital em 130 países.

A iMasons se concentra em promover a imagem do data center e o desenvolvimento de seus profissionais por meio de sua associação, eventos e participação no setor. Desde seu lançamento em 2016, o grupo está comprometido com o avanço do setor, além de potencializar o uso da infraestrutura para melhorar a economia, o meio ambiente e a sociedade.

Algumas das iniciativas nas quais Rahi colaborou com o grupo incluem a participação no Acordo Climático iMasons (ICA). Esta é uma cooperativa histórica de empresas comprometidas com a redução de carbono em materiais, produtos e energia de infraestrutura digital. Em nível regional, Rahi trabalhou em conjunto com a The Atlantic Technological University Sligo na Irlanda para ajudar a atrair talentos para o setor, oferecendo bolsas de estudo para estudantes que estudam Engenharia de Instalações de Data Centers na IT Sligo.

“Rahi e iMasons são ambos dedicados ao avanço de novas tecnologias digitais e à promoção das melhores práticas e ética em projetos de Infraestrutura Digital. Temos o prazer de anunciar nossa renovação como Parceiros da Fundação e estou muito orgulhoso de fazer parte do conselho consultivo. Elevar a tecnologia globalmente é nossa missão principal na Rahi e esperamos continuar colaborando com algumas das pessoas líderes mundiais do setor”. disse Martin Bach, vice-presidente de marketing global e desenvolvimento de negócios.

“Estamos orgulhosos de receber Rahi mais uma vez como um parceiro da iMasons Foundation” disse Dean Nelson, fundador e presidente da iMasons. “Rahi é conhecido no setor por retribuir e seus valores se alinham bem às prioridades estratégicas da iMasons – aumentar a conscientização, aprimorar as oportunidades de educação, defender a diversidade e a inclusão e promover a sustentabilidade.”

Juntos, Rahi e iMasons irão colaborar e se engajar para garantir que diversidade, inclusão e sustentabilidade sejam a prioridade na entrega dessas tecnologias, globalmente.

iMasons e Rahi colaborarão em seguida no Data Centers Ireland de 16 a 17 de novembro, onde sediarão seu segundo evento do capítulo irlandês, cofundado em 2012 pelo empresário norte-americano Tarun Raisoni e inicialmente empregando apenas três pessoas, Rahi é uma solução global de TI fornecedor, integrador de sistemas e revendedor de valor agregado que fornece soluções de tecnologia de ciclo de vida completo. Com entidades, escritórios, operações, armazéns e centros de integração em 47 localidades em 26 países. A startup de hiper crescimento agora emprega mais de 1250 pessoas em todo o mundo e, no momento, quase 100 delas são funcionários baseados nas regiões irlandesa e europeia.

Sobre Maçons de Infraestrutura

A Infrastructure Masons (IM) foi criada para fornecer aos executivos de infraestrutura e profissionais técnicos um fórum independente para conectar, crescer e retribuir. A IM foi fundada por Dean Nelson, um executivo de infraestrutura de longa data e colaborador do setor. Dean acredita que, ao reunir esses profissionais, eles podem concentrar sua experiência e conhecimento combinados para avançar na indústria, desenvolver seus colegas pedreiros e capacitar o uso comercial e pessoal da infraestrutura para melhorar a economia, o meio ambiente e a sociedade.

Desde sua formação em 2016, a adesão, os eventos e a participação da indústria da Infrastructure Masons aceleraram rapidamente. O infográfico à direita destaca algumas de nossas principais métricas e realizações até o momento. Esperamos que você considere se juntar a nós em nossa missão contínua de unir os construtores da era digital.

Em agosto de 2017, o Conselho Consultivo e o Conselho de Infraestrutura Masons desenvolveram um plano de dois anos para promover o setor, aumentar o número de membros, aumentar a conscientização do setor, desenvolver programas de educação e retribuir ao setor. Os resultados dessa discussão orientarão o futuro do planejamento estratégico da iMasons.

Para mais informações ou imagens adicionais, entre em contato com:
Bridget O'Dea, Rahi Systems, +3121480775 / [email protegido]