COMUNICADO: A aquisição da Wesco de Rahi foi finalizada. Leia mais

29 de agosto de 2018

Boletim informativo 1

Aquisições estratégicas, novos locais e soluções aprimoradas permitem que Rahi ofereça suporte a ambientes integrados e produtividade no local de trabalho

Fremont, Califórnia - 29 de agosto de 2018 - A Rahi Systems continua avançando em sua estratégia para fornecer TI ponta a ponta, infraestrutura de data center e soluções de produtividade para seus clientes em todo o mundo. A empresa concluiu duas aquisições estratégicas e expandiu sua presença nos Estados Unidos com a adição de dois novos locais.

Rahi adquiriu a Thresher Communication and Productivity, fornecedora líder de soluções e serviços audiovisuais de última geração. Com esta aquisição, Rahi agora tem 10 engenheiros na equipe com amplo conhecimento das tecnologias A / V mais recentes e 30 técnicos de campo capazes de lidar com projetos de serviços de TI em grande escala.

“O ambiente de trabalho está mudando, a colaboração com soluções de áudio / vídeo e a produtividade da área de trabalho são os principais motivadores. Os recursos do Thresher são o complemento perfeito para expandir nossas ofertas de portfólio em um ambiente de TI integrado com data center, nuvem, local de trabalho e A / V ”, disse Tarun Raisoni, CEO e cofundador da Rahi Systems.

A aquisição da Computer Maintenance Agency (CMA) por Rahi aumenta sua capacidade de fornecer serviços de suporte de hardware e software a clientes em toda a Índia. A equipe CMA inclui mais de 110 representantes de serviço de campo com experiência em uma ampla gama de tecnologias, incluindo dispositivos de ponta, servidores de médio porte e corporativos, armazenamento, equipamentos de rede e equipamentos de TI legados.

“A CMA fornece manutenção e suporte de vários fornecedores desde 1993, com ferramentas, metodologias e processos comprovados para serviços de TI de ciclo de vida completo”, disse Sushil Goyal, cofundador e diretor administrativo da Rahi Systems. “As capacidades demonstradas e o compromisso da CMA com a satisfação do cliente tornam esta aquisição uma combinação perfeita para Rahi. Estamos muito satisfeitos por ter os profissionais da CMA se juntando à equipe Rahi na Índia. ”

A nova localização de Rahi em Reno, Nevada, possui um laboratório de integração e espaço de depósito para produtos estocados. Além disso, Rahi adicionou integração, armazenamento e espaço de escritório em Herndon, Virgínia, para melhor atender aos clientes na Costa Leste.

“Nosso modelo é fornecer serviços de consultoria, profissionais, logísticos e gerenciados em um ambiente integrado”, disse Raisoni. “Nossos novos locais nos EUA nos dão o espaço de que precisamos para projetar, projetar, configurar e fornecer as melhores soluções para nossos clientes.”

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimizam o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do ambiente integrado de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios nos Estados Unidos, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Holanda, Reino Unido, Turquia, Japão e Austrália.

510.651.2205

Aquisições estratégicas, novos locais e soluções aprimoradas permitem que a Rahi dê suporte a ambientes integrados e produtividade no local de trabalho Fremont, Califórnia — 29 de agosto de 2018 —...