7 de janeiro de 2020

Rahi_systems_cloud_service

Práticas de nuvem, serviços profissionais e serviços gerenciados complementarão a experiência líder do setor de Rahi em infraestrutura de data center.

Fremont, Califórnia — 7 de janeiro de 2020 — A Rahi Systems anunciou hoje o lançamento de sua estratégia de nuvem e a adição de Matt Robinson como CTO para nuvem e infraestrutura. Robinson liderará o desenvolvimento dos serviços em nuvem da Rahi, que alavancarão a capacidade comprovada da Rahi de fornecer infraestrutura de data center econômica e eficiente.

Hoje, todas as empresas usam serviços em nuvem, mas poucas dependem exclusivamente da nuvem. Muitas organizações precisam de ajuda para desenvolver uma abordagem holística em ambientes de nuvem e locais. A equipe Rahi pode servir como essa camada, ajudando a alinhar a estratégia de nuvem de uma organização com sua estratégia de data center e implementar a combinação certa de serviços em nuvem para atender aos requisitos de negócios e TI. A Rahi também oferece serviços gerenciados em nuvem que preenchem lacunas de habilidades, garantem a eficiência operacional e otimizam o ambiente de nuvem.

“Poucos provedores de soluções de TI oferecem serviços em nuvem, e a maioria das empresas de nuvem deve fazer parceria com VARs para soluções locais. Rahi pode fazer as duas coisas bem”, disse Tarun Raisoni, CEO e cofundador da Rahi Systems. “Estamos muito empolgados em colocar uma estrutura e metodologia em nossa estratégia de nuvem e ter um veterano do setor do calibre de Matt liderando nossos serviços de nuvem.”

Robinson está no setor de tecnologia há 27 anos, mais recentemente como chefe de engenharia de parceiros do Google Cloud. Anteriormente, ele ocupou cargos de liderança na NetApp, Silicon Graphics e Alacritech em uma variedade de funções, incluindo engenharia, marketing, gerenciamento de produtos, serviços profissionais e suporte ao cliente. “Estou muito feliz por me juntar à família Rahi para ajudar a construir uma organização de infraestrutura e nuvem de classe mundial”, disse Robinson. “A experiência de longa data em data center e infraestrutura de Rahi nos clientes da Fortune 500 nos ajuda a preparar o terreno para fornecermos soluções híbridas e com várias nuvens em todos os setores verticais. Com um forte foco na construção de uma estratégia de dados por meio de posicionamento estratégico de carga de trabalho e modelos de governança sólidos em ambientes de nuvem, a Rahi ajudará seus clientes a atingir suas metas de negócios com mais rapidez e confiança ”.

Saiba mais sobre a abordagem de nuvem da Rahi, metodologia e ofertas de serviços visitando Rahi Cloud Services.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimiza custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência dos ambientes integrados de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem orientada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios nos EUA, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Taiwan, Turquia, Irlanda, França, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Japão, Coreia do Sul, Malásia, Filipinas, Indonésia e Austrália.

+ 1 510.651.2205

Práticas de nuvem, serviços profissionais e serviços gerenciados complementarão a experiência líder do setor da Rahi em infraestrutura de data center. Fremont, Califórnia — 7 de janeiro de...