COMUNICADO: A aquisição da Wesco de Rahi foi finalizada. Leia mais

3 de Junho de 2019

Fremont, Califórnia - 3 de junho de 2019 - A Rahi Systems anunciou hoje sua parceria com a maincubes, uma proprietária / operadora de data center europeu com instalações de 'engenharia alemã' localizadas em Frankfurt, Alemanha e Amsterdã, na Holanda.

Sob o acordo de parceria, a Rahi Systems fornecerá configurações de solução de infraestrutura de data center nas instalações de colocation da maincubes em Frankfurt, Alemanha (FRA01) e Amsterdam Schiphol-Rijk, Holanda (AMS01). Essas soluções atenderão a provedores de serviços em nuvem (CSPs), provedores de conteúdo e empresas corporativas, oferecendo projeto e instalação de infraestrutura construída conforme a necessidade. A Maincubes poderá ter suas duas suítes de data center de atacado privado (1.7 MW e 1.3 MW) recentemente concluídas em Amsterdã para fornecer soluções completas para clientes em potencial.

“Rahi Systems e maincubes estão oferecendo serviços verdadeiramente complementares”, disse Marcus Doran, vice-presidente e gerente geral da Rahi Systems Europe. “A Maincubes tem duas suítes de data center disponíveis em seu data center Amsterdam AMS01 com uma capacidade total de 3 MW. O escritório de Rahi em Amsterdã está convenientemente localizado a 23.5 km dos principais, podemos atender este local com facilidade e oferecer suporte a essas duas grandes suítes de data center que são ideais para data center de ponta a ponta e configurações de laboratório. ”

Parte do conglomerado de construção alemão Zech Group, a maincubes implantou seu primeiro data center de colocation em Frankfurt am Main, Alemanha, em outubro de 2017. Maincubes afirma que sua infraestrutura de data center é de "engenharia alemã", o que significa que a empresa não gosta de assumir quaisquer riscos com relação à infraestrutura do data center. Portanto, alta redundância, disponibilidade e segurança estão na lista de prioridades da empresa. A Maincubes anunciou recentemente que seus esforços de engenharia resultaram na assinatura de dois clientes de colocation listados no DAX em Frankfurt. O segundo data center europeu da Maincubes, Amsterdam Schiphol-Rijk na Holanda, foi inaugurado em setembro de 2018.

“A Maincubes está focada em implantar uma infraestrutura de data center sólida e que evita riscos, uma abordagem que tratamos como sendo alemã. Nossas instalações são de engenharia alemã, por assim dizer ”, disse Joris te Lintelo, Diretor da maincubes. “O mesmo se aplica às parcerias que fazemos. Desde que a Rahi Systems foi fundada em 2012, a empresa conseguiu construir um histórico comprovado de muitos clientes satisfeitos por seus serviços de data center. Sua taxa de crescimento também apela à imaginação. Estamos muito felizes com o acordo de cooperação anunciado hoje, já que a administração da Rahi Systems está compartilhando nossa visão de 'engenharia sólida' quando se trata de apoiar os clientes com soluções de data center de nível empresarial ”.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimiza o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do ambiente integrado de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios nos Estados Unidos, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Turquia, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.

Sobre maincubes

Parte do conglomerado alemão de construção Zech Group e sediada em Frankfurt am Main, a maincubes planejou a implantação de centros de dados em grande escala, com engenharia redundante e alta segurança em toda a Europa. Suas localizações atuais incluem Frankfurt, Alemanha e Amsterdam Schiphol-Rijk, Holanda. A maincubes Frankfurt (FRA01) está enchendo rapidamente, depois que a maincubes assinou duas empresas listadas no DAX. O FRA01 ainda possui vagas livres. A instalação recém-inaugurada em Amsterdam Schiphol-Rijk (AMS01) ainda tem espaço livre, incluindo duas suítes de data center de atacado privado (1.7 MW e 1.3 MW).

Para saber mais sobre maincubes, visite: https://www.maincubes.com/en/

+ 1 510.651.2205

Fremont, Califórnia — 3 de junho de 2019 — A Rahi Systems anunciou hoje sua parceria com a maincubes, um proprietário/operador de data center europeu com instalações de 'engenharia alemã'...