30 de abril de 2019

ZPE_partner

Fremont, Califórnia - 30 de abril de 2019 - Rahi Systems foi homenageada com o prêmio de Parceiro do Ano da ZPE Systems 2018. A ZPE Systems é uma fornecedora líder de soluções de gerenciamento de infraestrutura aberta, definidas por software e neutras em relação ao fornecedor.

O prêmio reconhece a Rahi Systems pelo crescimento contínuo ano após ano em receita, imenso conhecimento em soluções e contribuições notáveis ​​para o sucesso da ZPE Systems. “Estamos muito gratos por ter um parceiro como a Rahi Systems, que desempenha um papel fundamental em trazer a conscientização de nossas soluções de gerenciamento de infraestrutura aberta para algumas das maiores marcas do mundo.” disse Arnaldo Zimmermann, CEO da ZPE Systems. “A Rahi Systems envolve os clientes com uma riqueza de conhecimento e compreensão total dos benefícios que as soluções da ZPE Systems oferecem aos usuários finais e são tremendamente bem-sucedidos em destacar essas propostas de valor para os usuários finais.”

Tarun Raisoni, CEO e fundador da Rahi Systems, aceitou o prêmio em nome da empresa e disse: “Os clientes em todo o mundo em todos os setores estão buscando automação, confiabilidade, extensibilidade e tempo de atividade quando se trata de implantar e gerenciar sua TI A infraestrutura; As soluções Nodegrid da ZPE são algumas das ofertas mais diferenciadas do mercado hoje. ”

“Reconhecemos o excelente trabalho que nossos parceiros fazem; A Rahi Systems foi parte integrante do nosso crescimento de mais de 300% em 2018. Parabenizamos a Rahi Systems por suas realizações e esperamos continuar a ter sucesso juntos como parceiros em 2019 ”, disse Zimmermann.

A Rahi Systems oferece um conjunto de soluções e serviços que otimiza o custo, desempenho, escalabilidade, capacidade de gerenciamento e eficiência do ambiente integrado de hoje. Fundada em 2012 por empreendedores com profundo conhecimento das necessidades e desafios dos provedores de serviços, agências governamentais e empresas, a empresa cresceu por meio de uma abordagem voltada para soluções, suporte excepcional e uma cultura de sucesso do cliente. A Rahi tem sua sede corporativa em Fremont, Califórnia, com escritórios nos Estados Unidos, Índia, Hong Kong, Cingapura, China, Turquia, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Japão e Austrália.

Sobre ZPE Systems, Inc.

A ZPE Systems está repensando a maneira como as redes são construídas e gerenciadas, fornecendo soluções de rede e gerenciamento de infra-estrutura independente de fornecedor e definidas por software. A plataforma Nodegrid® da ZPE Systems consolida, organiza e simplifica a necessidade de uma solução completa de controle e acesso remoto; As soluções Nodegrid atendem às necessidades de gerenciamento OOB do data center, unificam os ambientes de rede de ponta, gerencia a infraestrutura convergente e fornece automação inteligente. As soluções de gerenciamento de TI consolidadas e inteligentes da ZPE reduzem o tempo de inatividade, proporcionam economia de OPEX e estendem o alcance das forças de trabalho de TI. A sede global da ZPE está localizada em Fremont, Califórnia, com escritórios nos Estados Unidos e globalmente na Irlanda, Índia, Brasil e Japão. ZPE Systems, o logotipo ZPE e Nodegrid são marcas registradas da ZPE Systems, Inc.

Para saber mais sobre o ZPE, visite http://www.zpesystems.com

+ 1 510.651.2205

Fremont, Califórnia — 30 de abril de 2019 — A Rahi Systems foi homenageada com o Prêmio ZPE Systems 2018 Partner of the Year. A ZPE Systems é uma fornecedora líder de soluções definidas por software,...