28 de julho de 2022

Sushil Goyal, cofundador e COO da Rahi, diz: “Estamos muito satisfeitos em sediar nosso principal evento de tecnologia pela primeira vez na Índia e agradecemos que nossos estimados parceiros e clientes tenham participado ativamente. Estamos orgulhosos de fornecer uma plataforma para que nossos parceiros patrocinados forneçam informações interessantes e aprofundadas sobre seus produtos e soluções inovadoras.

A Rahi, fornecedora líder global de soluções de TI com presença física em seis continentes e 41 países, sediou seu principal evento de tecnologia pela primeira vez na Índia. O evento contou com a presença de mais de 200 executivos C-suite de vários clientes, líderes do setor e profissionais. Patrocinadores como Zoom, Neat, Juniper Networks, Logitech, ZPE, USystems, Shure, Crestron, Vertiv e Commscope apresentaram suas próximas tecnologias inovadoras.

O show de tecnologia de um dia teve o tema 'All Around the World with Rahi', e um evento apenas para convidados deu a oportunidade aos parceiros patrocinados de expor seus produtos/serviços. O Rahi Tech Day reuniu tomadores de decisão para interagir, interagir e construir relacionamentos com colegas do setor com ideias semelhantes.

Matt Robinson, diretor de tecnologia da Rahi, disse: “A tecnologia, hoje, está evoluindo rapidamente com a transformação digital. A adoção da cultura de trabalho remoto e híbrido é o novo normal. As organizações se tornaram mais inovadoras, ágeis e flexíveis e estão investindo em novas tecnologias para o crescimento dos negócios. Nuvem, inteligência artificial (IA) e aprendizado de máquina (ML) não apenas proporcionam maior satisfação do cliente e vantagem competitiva, mas também são o futuro dos negócios no novo normal.

O Rahi Tech Day foi patrocinado por parceiros. Isso inclui o Zoom, a plataforma de comunicação e colaboração, como patrocinador Platinum. Os provedores de soluções de áudio/vídeo, Neat e Logitech, juntamente com a Vertiv, o provedor de data center de gerenciamento de nuvem, se inscreveram no Gold Sponsorship. As vagas de patrocínio Silver foram ocupadas pela Juniper e Commscope da Networking, ZPE e USystems da Data Center, e Shure e Crestron da área de áudio/vídeo.

A Rahi, fornecedora global de soluções de TI, integradora de sistemas e revendedora de valor agregado, foi fundada em 2012. Ela fornece soluções digitais de ciclo de vida completo para uma variedade de domínios de TI.

O show de tecnologia de um dia teve o tema 'All Around the World with Rahi', e um evento apenas para convidados deu a oportunidade aos parceiros patrocinados de expor seus produtos/serviços. Rahi Tech Day reuniu tomadores de decisão

O evento discutiu temas como a adoção de uma mentalidade transformadora para criar um espaço de trabalho híbrido; Arquitetando a borda ideal; Retorno ao escritório – desafios e oportunidades; Áudio sem esforço para o local de trabalho moderno e impulsione seu data center em direção ao Terabit Ethernet.

Marcas líderes como Zoom, Neat, Juniper Networks, Logitech, entre outras, demonstram suas mais recentes soluções de tecnologia na presença de mais de 200 participantes

A Rahi, fornecedora global de soluções de TI, sediou seu principal evento de tecnologia pela primeira vez na Índia. O evento contou com a presença de mais de 200 executivos C-suite de vários clientes, líderes do setor e profissionais.

Sameer Raje, gerente geral e chefe, Índia e SAARC, Zoom, “Temos uma parceria de longo prazo com Rahi e trabalhamos em estreita colaboração para ajudar nossos clientes a otimizar seus investimentos em TI.

Destaque em Evening Tamil Nadu & Trinity Mirror